sexta-feira, 24 de maio de 2013

ACOTAR SERÁ PUBLICADA A PARTIR DE 2015

Parece que a Sarah está no caminho certo. Semana passada ela confirmou que uma outra série que ela escreveu, com o título de "A Court of Thorns and Roses" será publicada pela Bloomsbury a partir de 2015. Aqui no Brasil, ainda não há notícias sobre a publicação.

O que eu posso dizer sobre ACOTAR: será uma trilogia, com o primeiro livro, já entitulado de "Mortal", publicado em 2015. A história é uma young-adult de fantasia que reconta a história de Bela e a Fera, "East of the Sun, West of the Moon" e "Tan-Li", onde a "Bela" é uma caçadora e a "Fera" é um Lord das Fadas cujas terras foram tomadas por uma rainha tirânica. Feyre é a personagem principal, uma caçadora de origem humilde que vive no reino.

Todo mundo já conhece a história famosa da Bela e da Fera, as outras duas porém não são muito divulgadas aqui no Brasil. "East of the Sun, West of the Moon" é um conto de fadas norueguês e pode ser lido neste site. Já "Tan-Li" é uma balada escocesa, e embora eu não tenha achado um link propriamente, você poderá ler sobre a história da música aqui. 

Sarah até criou um painel no pinterest para a série, e você pode dar uma olhada nas imagens e inspirações que ela teve através deste link. Estou incluindo algumas imagens que eu particularmente gostei.






Segundo Sarah, a ideia para o livro veio quando ela escutou essa música. Só clicar play para ouvir.

Enfim, gente, era isso! Eu particularmente estou super empolgada com a nova série. Amo a história da Bela e a Fera, e digamos, se Feyre for metade do que a Celaena for, já sei que vou amar como protagonista. Estou te esperando, 2015!

-L

Nenhum comentário:

Postar um comentário