segunda-feira, 1 de julho de 2013

PLAYLIST de Throne of Glass (PARTE I)

Post Original: Mentecaptos por Livros: [PLAYLIST: Throne of Glass] Você escuta músicas du...:
-------------------------------------------------
Decidi juntar algumas músicas que são a CARA de Celaena, e do mundo fantástico, misterioso e majestoso de Throne of Glass! Aqui vai a PARTE I (o resto eu posto ao decorrer das semanas):

Seven Devils, da Florence and The Machine


Mil exércitos não podem me impedir de entrar
Eu não quero seu dinheiro
Eu não quero sua coroa
Eu vim para incendiar
O seu reino 
Outro - M83  (essa é a da playlist pessoal da Sarah!) 
Tenho arrepios toda, mas toda vez que escuto essa música.


Eu sou o Rei da minha própria terra
encarando tempestades de areia
Irei lutar até o fim
Criaturas dos meus sonhos- ergam-se e dancem comigo!
Agora e para sempre,
Sou o seu rei.

E aí? Curtiram alguma?

-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário