A série

Throne of Glass’ é uma série que irá ser composta por seis livros, e apenas o primeiro – de mesmo nome da série – já foi publicado. Crown of Midnight, o segundo livro, será lançado em agosto desse ano. Role para baixo para saber mais.

  • ·         Throne of Glass (vol. 1)
  • ·         The Assassin and the Pirate Lord (Throne of Glass 0.1)
  • ·         The Assassin and the Desert (Throne of Glass 0.2)
  • ·         The Assassin and the Underworld (Throne of Glass 0.3)
  • ·         The Assassin and the Empire (Throne of Glass 0.4)
  • ·         Crown of Midnight (Throne of Glass - vol. 2)



Antes de Throne of Glass ser lançado, a Bloomsbury também publicou 4 ebook novellas que antecedem a história de Throne of Glass e introduzem a personagem principal, Celaena Sardothien. 
  • ·         The Assassin and the Pirate Lord


Em uma ilha remota de um mar tropical, Celaena Sardothien, assassina temida, veio por retaliação. Ela foi enviada pela Guilda dos Assassinos para coletar um débito que lhes é devido pelo Senhor dos Piratas. Mas quando Celaena descobre que o pagamento combinado não é em dinheiro, mas em escravos, sua missão de repente muda—e ela vai arriscar tudo para concertar o erro que ela foi enviada para cometer.
70 páginas, publicado em 13 de janeiro de 2012 pela Bloomsbury Children's


  • ·         The Assassin and the Desert

Os Assassinos Silenciosos do Deserto Vermelho não são muito de conversa, e Celaena Sardothien não os teria de outra maneira. Ela não está ali para jogar conversa fora, ela está lá para aprimorar seu ofício de a assassina de aluguel mais temida do mundo. Quando a quietude é estilhaçada por forças que querem destruir os Assassinos Silenciosos, Celaena deve achar uma maneira de impedi-los, se não ela terá sorte de deixar o deserto com vida.
103 páginas, publicado em 30 de março de 2012 pela Bloomsbury Children's


  • ·         The Assassin and the Underworld


Quando o Rei dos Assassinos dá Celaena Sardothien uma tarefa especial que irá ajudar a combater a escravidão no reino, ela logo aceita a chance de retalhar contra uma prática maligna. A missão é sombria e mortal, e leva Celaena das coberturas da cidade para o fundo do esgoto—ela não gosta do que acha por lá. 
102 páginas publicado em 1º de maio de 2012 pela Bloomsbury Children's

  • ·         The Assassin and the Empire


Celaena Sardothien é uma assassina que tem tudo: um lugar para chamar de seu, o amor do charmoso Sam, e, melhor de tudo, liberdade. Entretanto, ela não será verdadeiramente livre até que ela esteja bem longe do seu antigo mestre, Arobynn Hamel; Celaena deve realizar mais uma missão ousada que a irá libertar para sempre. Mas tendo tudo, significa que você tem muito a perder...
94 páginas, publicado em 20 de julho de 2012 pela Bloomsbury Children's


  • Throne of Glass

Depois de um ano de trabalho forçado nas minas de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Principe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real.Seus oponentes são homens—bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre. Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.
404 Páginas, estimado, a ser publicado pela Editora Record no Brasil

  • Crown of Midnight (Throne of Glass, #2)

A lealdade de um assassino é sempre motivo de dúvida. Mas seu coração nunca hesita. Após um ano de trabalho duro nas minas de sal de Endovier, a assassina de dezoito anos Celaena Sardothien ganha a competição do rei para se tornar a nova assassina Real. Mas Celaena está longe de ser leal a Coroa - um segredo que ela esconde de todos, até dos seus confidentes mais íntimos. Mantendo esse segredo mortal - enquanto finge que executa os comandos do rei - irá testá-la nos mais diferentes modos, especialmente quando recebe uma tarefa que poderá colocar tudo que ela ama em risco. E há muito mais forças estranhas reunindo-se no horizonte - forças que ameaçam destruir o mundo todo, e certamente farão Celaena ter de escolher. Onde realmente está a lealdade da assassina, e por quem ela estará mais disposta a lutar?

2 comentários:

  1. Por acaso nenhuma editora vai publicar esses livros??? Saberiam me responder?

    ResponderExcluir
  2. Me passem o pdf do segundo livro pfv? *-*
    mila.szabileski@gmail.com

    ResponderExcluir