Sobre


                A ideia de “Throne of Glass Brasil” surgiu quando Laura estava procurando mais coisas sobre Throne of Glass na internet após ter terminado o livro, e percebendo que não havia nenhuma página dedicada ao assunto, resolveu consertar esse enorme absurdo. Imediatamente mandou uma mensagem para Juliana – que lhe havia apresentado o livro primeiro – e o site nasceu.  "Throne of Glass Brasil" é o primeiro fã-clube brasileiro criado em homenagem à série.

Juliana e Laura se conheceram pela internet em um outro fansite dedicado à Percy Jackson, e desde então se tornaram parceiras em matéria de fangirling e livros de YA. São irremediavelmente apaixonadas por Celaena Sardothien, e não querem dividi-la com ninguém.


Juliana Bartholomei

Ruiva, bookaholic, ama arte, músicas instrumentais, Florence and the Machine, cinema, frio e café. Gaúcha, aspirante à tradutora, apaixonada por história, mitologia grega, mitologia nórdica e esportes.
Apreciadora de fotografia (não, ela não tem talento nenhum com uma câmera), antiga autora do site Anaklusmos do fandom Percy Jackson, e um dia ainda viajará o mundo inteiro.


Twitter / Blog







Laura Pohl
Laura, 19 anos, é estudande de Letras Alemão-Português na USP e tem tempo livre até demais. É viciada em livros, o moccha do Starbucks e Photoshop. Seus passatempos favoritos são comer e reclamar. Tem uma obsessão doentia pela Jennifer Lawrence e não vive sem assistir seriados. Também sonha em ter o seu livro publicado, e quer que suas heroínas sejam tão baddass quanto a Celaena. Geralmente pode ser encontrada lendo ou perdendo seu tempo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário